Membros da Academia de Letras de Cacoal - ACLEC

segunda-feira, 5 de agosto de 2013



NOTÍCIAS DE RONDÔNIA
Município de Cacoal

Bebendo Cultura

Quando a Academia de Letras de Cacoal foi fundada, em 11 outubro de 2008, no mesmo dia em que se comemora a criação do município de Cacoal, a presidente eleita, professora Maria Lindomar, lançou um desafio para todos os presentes: realizar um evento sistematicamente no qual muitas atividades culturais seriam realizadas, além de lançamento de livros e outras relacionadas com a literatura. Este evento foi batizado pela professora de "Bebendo Cultura"
Assim, regularmente, a Academia de Letras de Cacoal-ACLEC, realiza o evento Bebendo Cultura. 

No último dia 03 de agosto, no Teatro Municipal de Cacoal, foi realizado mais um Bebendo Cultura, promovido pela Academia, desta vez sob a Presidência do poeta Sivaldo Pereira.
Na ocasião, foi feito o lançamento de livros, posse de novos acadêmicos, apresentações musicais, culminando tudo com uma grande festa de confraternização cultural.

Como já registramos, o evento deste ano, o primeiro Bebendo Cultura de 2013, serviu também para o lançamento de livros de autores cacoalenses. Entre estes livros está o da autora Ana Clara Cunha, com o título "A Lira da Alma Feminina"



Nenhum comentário:

Postar um comentário