Membros da Academia de Letras de Cacoal - ACLEC

quinta-feira, 24 de maio de 2012

"Mais que poesias, verdades da vida", livro do Acadêmico Sivaldo Pereira de Oliveira




O Livro “Mais que poesias, verdades da vida”, do autor Sivaldo Pereira de Oliveira, foi lançado dia oito de julho de 2011, no Teatro Municipal de Cacoal. O livro traz em suas 192 páginas, 140 poesias e está comercializado a 20 reais.

             


Este é o primeiro livro escrito por Sivaldo, porém ele já conta com mais duas obras prontas para posteriormente serem publicadas. O livro "Mais que poesias, verdades da vida", começou a ser escrito pelo autor em 1989, levando 22 anos para ficar pronto.

Sivaldo veio para Cacoal em 1981, se graduou em Ciências Contábeis pela Universidade Federal de Rondônia, UNIR, em 1998 e foi lá também que se pós-graduou em Gestão de Negócios. Casado e pai de três filhos, também é membro da Academia de Letras de Cacoal – ACLEC, desde março de 2010. Atualmente atua como Perito Criminal do município, função que exerce desde o início de 2009.

O escritor descreveu o lançamento de seu livro como uma realização pessoal, “este sonho foi se concretizando ano após ano, poesia após poesia, e hoje estou orgulhoso de ver minha obra concretizada. 

O meu objetivo agora é divulgá-lo, pois acredito que tanto trabalho e dedicação não devem ficar guardados apenas comigo, quero dividi-lo com todos que prestigiam uma boa leitura, concluiu Sivaldo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário