Membros da Academia de Letras de Cacoal - ACLEC

sábado, 26 de maio de 2012

Um passeio pela poesia da Poeta da Academia de Letras de Cacoal, Sandra Almeida


SANDRA ALMEIDA
Membro Fundadora da Academia de Letras de Cacoal_Rondônia - ACLEC
Cadeira 03
Patrono: Machado de Assis



Corpo

sonhado por ti
meu templo sagrado
emana sedução
e tu te juntas
a mim!

Sandra Almeida





Silencio 

Sou madrugadas que choram sozinhas 
Angustiadas e com os peitos corroídos 
De desamores das vidas mesquinhas 
Só sigo esses caminhos corrompidos. 

Absorvo seu néctar... nas entrelinhas 
Suaviza meu olhar fosco e entristecido 
Sou madrugadas que choram sozinhas 
Angustiadas e com os peitos corroídos 

Calo com a alma que jaz em todas as esquinas 
Alimentando meu espírito tão enfraquecido 
Em meu coração desinquieto... tu engalfinhas... 
Seus olhos que apontam um brilho aquecido 
Sou madrugadas que choram sozinhas. 

Sandra Almeida 



Despindo-me
numa noite sem luar
entrei em mim
e engasguei-me
no gosto amargo da saudade


Sandra Almeida







Na foto a seguir, vemos a poeta Sandra Almeida representando Cacoal e a ACLEC ao lado de vários poetas de outros Estados, em momento de descontração, em Bento Gonçalves/RS





Nenhum comentário:

Postar um comentário